domingo, outubro 30, 2005

Um humano divino...

Um humano divino...
... Não precisa procurar uma conexão com Deus-Espírito, é completamente consciente de que qualquer um É Espírito e que todas as experiências da vida, individuais e colectivas, são expressões espirituais. Não se sente separado de nenhuma parte da Criação, sente-se intimamente conectado com o Todo.
Não teme à mudança, individual ou colectiva. Sabe que toda experiência é uma experiência de crescimento e uma oportunidade de restaurar a própria Divina Presença em forma humana. Conhece a natureza da ilusão em que vivemos, e a utiliza para elevar a experiência pessoal e para servir à humanidade.Não tem sentimentos de baixa auto-estima. Sabe que nenhuma parte de Tudo-O-Que-É vale menos que qualquer outra parte. Não se compara com os outros em nenhuma forma, em privado ou publicamente, e não se sente menos ou superior aos outros. Não inveja nem sente dó por nenhuma outra pessoa.
Honra suas necessidades e desejos acima daquelas dos outros, sabe que um não pode salvar os outros da co-dependência ou do vitimismo, e que alguém não pode amar aos outros sem amar primeiro a si mesmo.
Sabe profundamente que ninguém nem nada fora da gente mesmo, tem A Verdade, e que a única Verdade se encontra dentro de cada um. Não precisa saber, porque tem acesso a tudo o que necessita sempre, através da mais alta intuição.Sabe que não há enganos nem fracassos, só escolhas. Está em harmonia com a consciência superior, a qual está orquestrando o Fluxo Divino de nossa experiência humana e nossa evolução.
Não lhe importa escutar críticas nem intrigas. Não se queixa. Não tenta provocar dramas nem conflitos contra os outros. Sabe plenamente que a necessidade de criticar e se queixar vem do medo. Concede aos outros o seu direito de ser como são. Não confunde as acções dos outros, com o ser que todos são. Sabe que todos os seres são Divinos e iguais.
Actua no Agora. A consciência encarnada não está no passado nem no futuro, a não ser só no agora, e na experiência escolhida desse momento. Não se preocupa nem se arrepende.
Não está preso a outras pessoas, formas de vida, lugares ou coisas. Não se aflige pela separação ou pela morte, porque sabe que todos estamos eternamente conectados ao Um, e que a separação que se manifesta no plano terrestre, é uma ilusão.
Não experimenta as desigualdades da vida humana, porque está livre de carma, e opera em um nível de frequência acima da dualidade. Raramente experimenta doenças ou ferimentos, porque o corpo está livre da influência dos pensamentos emocionais baixos. Pode transmutar as baixas energias dos outros, sem ver-se afectado por elas.
Não julga nem condena os eventos mundiais. Sabe que são uma manifestação da consciência colectiva, e que a mais poderosa ferramenta para mudar o mundo é a auto-transformação. Pode escolher trabalhar activamente por mudanças no mundo, se for guiado pela mais alta intuição.
Acorda cada dia com um sentido de alegria e emoção pelo que pode se manifestar. Não tem expectativas a respeito do que pode experienciar, mas toma plena responsabilidade como Co-criador. Está totalmente disposto a experimentar tudo o que criou para si.
É um catalisador extremamente poderoso para a mudança transmutadora sob a Terra. Emana continuamente as mais altas frequências de Amor, Luz e Alegria, dentro da consciência planetária. Cura e transmuta as energias do medo sobre a Terra e suas formas de vida, simplesmente por estar presente na sua forma humana.

~ O Amor é.....a ausência de medo.

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
© Reniyah Wolf, Eva Aarrestad e a Fundação Love and Empowerment, 2005, Pode ser livremente distribuído se for feito na sua totalidade de forma inalterada e com a nota de Direitos Autorais e o link do nosso site incluso:
http://loveandempowerment.com

Sem comentários: