segunda-feira, julho 16, 2007

Incendeie a rede


...
"Os seres iluminados utilizam o termo “fire the grid” (acendam a rede) quando eles querem falar do energização da humanidade com o poder Divino, em 17 de Julho de 2007. Eles dizem que “acender a rede” completam duas coisas. Primeiramente, ela pulsará energia curativa na direção do centro da terra, regenerando seu núcleo, ou o coração do planeta. Assim que nós esparramamos energia na direção do meu filho moribundo, nós estaremos, individualmente, doando o dom de nossas intenções verdadeiras, o dom de nossa individualidade e o dom de nossa energia curativa. Como eles explicaram, o campo de energia de meu filho moribundo estava tremendamente deteriorado, como Terra. Nós devemos esparramar um pouco de nossa energia vital na direção da Terra e a combinação de nossas energias irá regenerar a Terra. Eles me disseram que os seres humanos são como pequenas varinhas iluminadas, canalizando a energia de Deus para o planeta. Em virtude de nos termos separados de uma completa conexão com A Fonte, por não termos uma rede humana funcionando totalmente, a energia de Deus não está sendo capaz de facilitar o fluxo na direção da Terra. Se nós optarmos por nos reunirmos para reconstruir a nossa rede, então, o fluxo natural de energia entre nós e Deus, Deus e a Terra, e de pessoa para pessoa, será restabelecido. Você já percebeu que tremendo presente você dará? Esta energia viverá eternamente com a terra e seus habitantes; o esplendor da intenção de nosso Criador em nossa direção irá se concretizar na criação deste novo campo de energia para nosso planeta.
E você me perguntará: como faremos isso? O tempo foi definido para 17 de Julho de 2007, às 11h11 (horário oficial de Greenwich), em Portugal às 12h11 (horário de verão). Eu não tenho dado nenhuma indicação do por quê desta data e horários tenham sido escolhidos, mas tal data tem sido mostrada pra mim sem parar. Tenho sido convidada em reunir a maior quantidade de seres humanos possível, ao redor de todo o planeta, em cada canto do globo, para simplesmente sentar e orar ou meditar por cerca de uma hora durante tal tempo. Esperançosamente, com sua ajuda, nós iremos juntar uma reunião de seres humanos de um modo jamais visto pela humanidade. Seres humanos amoráveis com uma intenção – de curar nosso planeta e despertar nossos espíritos para nosso verdadeiro propósito... de sermos uma unidade com nossa Fonte de Luz."
...


para maior sintonia, visitem o site http://www.firethegrid.com/por/home-fr-por.htm

2 comentários:

LuciaLima disse...

Acho que a tradução mais apropriada será ATEAR a Rede

LuciaLima disse...

Mas o que importa será que todos estejamos em sintonia a essa hora que será um trabalho Global de Energia Luminosa